fbpx

Sua empresa no Google!

Você sabia que, só no Brasil, temos mais de 100 milhões de usuários que acessam a internet? Que todas essas pessoas realizam pelo menos uma pesquisa por semana no Google? Ter uma forte e destacada presença online tornou-se um diferencial competitivo. Veja algumas vantagens de você ter sua empresa no Google

– Mais presença online: Quando seu negócio está cadastrado no Google, ela passa a ter uma página no Google, além disso suas principais informações como horário de funcionamento, número de telefone, endereço, website e rotas aparecerão nas Pesquisas do Google e no Google Maps.

– Destaque nas buscas: Quando alguém fizer uma pesquisa por uma empresa no Google e ela estiver cadastrada no Google a empresa será exibida em destaque ao lado direito com todas as informações que foram preenchidas na hora do cadastro.

Quando as pessoas usam o Google, geralmente estão prontas para tomar alguma decisão. Diante disso, ajude-as e mostre que a sua solução é a melhor para a necessidade delas. Gostaria de saber mais sobre como destacar seu negócio no Google? Entre em contato conosco.